Shiseido Synchro Skin Self Refreshing Concealer Corretivo Cor 203 Light 5.8ml

189,10 R$ (Preço recomendado) 172,08 R$

Shiseido Synchro Skin Self Refreshing Concealer Corretivo é um corretivo líquido, com uma fórmula inovadora, que disfarça todo o tipo de imperfeições, corrige e ilumina a tez.

Sem efeito máscara, adapta-se perfeitamente ao tipo de pele, tom e textura, proporcionando à pele uma cobertura média a elevada, com um acabamento natural. Disfarça todo tipo de imperfeições, como olheiras, manchas e vermelhidões. Com um aplicador inovador, permite uma aplicação fácil e precisa, para um efeito natural. De longa duração, não se altera com o movimento do rosto, resiste ao suor e à oleosidade da pele. Mantém intacta até 24h. Com acabamento mate, regula o excesso de brilhos até 8h. Não bloqueia os poros. Previne os danos causados pelas agressões externas diárias. Melhora o tom e textura, enquanto ilumina a tez.

Ideal para todo o tipo de pele. Dermatologicamente testado.

Tom 203 Light.

Shiseido Synchro Skin Self Refreshing Concealer Corretivo tem uma textura líquida, com uma fórmula inovadora: tecnologia exclusiva ActiveForce® e tecnologia Responsive Sensory, extrato de tomilho, polímeros de proteção e pó corretor inteligente, para uma ação corretora prolongada, aperfeiçoadora, iluminadora, antioxidante, anti-poluição e retexturizante.

A pele fica naturalmente aperfeiçoada, luminosa e confortada o dia inteiro.

Aplicar um pouco de Shiseido Synchro Skin Self Refreshing Concealer Corretivo no contorno dos olhos, à volta do nariz e nas zonas que deseja corrigir. Fundir gentilmente, com a ajuda dos dedos, de um pincel ou uma esponja, para um acabamento natural.

Corretivo líquido anti-imperfeições, de longa duração, com cobertura elevada. Todos os tipos de peles, com imperfeições. Tom 203 Light.

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui