Valmont Cleansing With A Gel. Gel 125ml
Valmont Cleansing With A Gel é um gel, que ajuda a limpar suavemente as impurezas e a maquiagem, enquanto refresca e amacia a pele. Lava gentilmente, respeitando o equilíbrio natural da pele. Remove todas as impurezas e maquiagem. Suaviza, protege e refresca. Tonifica e combate os danos causados pelas agressões externas. Ideal para pele mista e oleosa.
Gel refrescante, com extrato de ginseng, chá verde e coco para uma ação de limpeza suave, refrescante, tonificante, suavizante, protetora e antioxidante. A pele fica perfeitamente limpa, macia e fresca.
Aplicar, de manhã e à noite, na pele do rosto molhada, com uma massagem suave em movimentos circulares. Enxaguar abundantemente com água tépida.